segunda-feira, 11 de maio de 2009

O tempo e o desespero




Meu tempo está curto e eu não conheço o futuro.
Posso estar com ela, isso é o que mais quero,
Apesar de tudo ainda estar conspirando
E de existirem historias complexas sobre mim,
Sim, eu tenho motivos mas não me desespero.

Se existe mais alguma coisa sobre miinha pessoa,
Dentro ou fora dessa atual existencia como mortal,
Não é hora de parar e ficar pensando nisso,
Talvez esses pensamentos me levem ao fracasso.

Sei que está chovendo muito do lado de fora
E que dessa vez eu tenho que enfrentar a chuva.
O depois é para quem perdeu tempo agora
E o agora não se importa com o nunca.

Um comentário:

ForexClub O Seu Futuro esta aqui. disse...

INVISTA SEU DINHEIRO NA CASA DA MOEDA. Forexclub
DIVULGAÇÃO
INVISTA SEU DINHEIRO NA CASA DA MOEDA
Venho meio deste divulgar mais um grande SUCESSO do mundo, atualmente vemos muitas pessoas investindo seu dinheiro, dentre elas a mais conhecida atualmente no mercado é a bolsa de valores, Mas hoje eu venho falar sobre a Forex Club, ela é uma empresa que facilita a sua vida para investir nas moedas mundial.
LINK : http://forexclub2010.blogspot.com/
Obs: Deixe um comentário no Blog dando sua opinião.