terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Toda verdade


Antes de secar em lagrimas
Desejo falar algo muito importante.
O tempo todo eu estive me enganando,
Não só a mim, mas a você também.
Não tenho sido completamente verdadeiro
Ao te dizer o que realmente sinto
Por você e pela imagem perfeita
Que criei em volta de seu ser.
È triste ter que dizer isso
pois acredito em nossa amizade
E não quero que ela se dissolva
por meio de um outro sentimento.
Porém se eu tiver um dia a certeza,
A exata certeza , a reciprocidade,
Nesse dia te direi o que sinto...
O conjunto perfeito de palavras
Que tenho guardado pra te dizer.
Lembre se de mim, por favor,
Antes que eu esqueça alguma palavra.

3 comentários:

kelly disse...

Nossa! muiiito profundo essa!!
Gostei muiito dessa! perfeito, sem erros!
Amei!
que spiração hein? kakakaka

Ádila Sampaio disse...

Oie Tiago,amei esse poema,ah
e acabei postando ele no meu blog tá?
Depois passa lá e dá uma conferida ah
não esuqce de deixar um recadinho pra mim ok?
bjus!!!!
http//versosvip.blogspot.com

BlogandoPontoCom disse...

Oi amiguinhoo mais doido que eu tenho, rs...
o poema tá demais viu,lindo, eu sei de onde vem tanta inspiração viu..hehhehehe

bjinhoo se cuida, e anda devagarxinho pra não levar mais nenhua topada...

Sua amiga, Andressa...