quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Insuportável,talvez




Não existe canção mais bela do que o seu rosto
Nada me deixa tão calmo e tão impaciente,
Nada pode me deixar assim tão contente.

Nos dias que te vejo perco a ligação com tudo
Se me pergunta por algo, de imediato, fico mudo.
Não sei que mistério se esconde em sua face.

Quando me aproximo tento te falar algo assim:
Você é muito importante para mim...
Mas você sabe o que acontece.

Somente ela me faz ser tão covarde
E ao mesmo tempo ter tanta coragem.
Ontem pensei muito em você.

Não sei qual seria o limite do que sinto agora
Mas tenho medo que isso continue a crescer
Ate que chegue a um ponto insuportável.

Um comentário:

Gisele Galindo ou simplesmente Gi. disse...

Oi!
Durante minha navegação por esses mares virtuais achei seu blog e gostei muito do vi e li. Parabéns!
Venha conhecer o meu:
www.caminhosparala.blogspot.com
Será mt bem vindo!
Dentre as suas obras, amei essa poesia em especial. Possui leveza e profundidade... Linda!
;) bjs***