quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Minha escolha


Tenho pensado muito em você
Isso não é tudo o que quero dizer
Talvez alguem me faça feliz um dia
E talvez somente você poderia.

Espero não cometer algum erro
E se um dia eu comete lo
Sei que você conseguirá me entender
Pois é por isso que escolhi você.

Não há mais ninguém para mim
Que seja tão perfeita assim.
Não prometo, mas vou tentar ser
Mais do que perfeito para você.

A partir do presente momento
Cresce cada vez mais o que sinto.
E todos os dias quando acordo
Tenho que olhar para sua foto.

10 comentários:

Aninejf disse...

Que chic!!! LINDO

Fabi´s disse...

Nossa, que profundo.
Você escreve bem, parabéns. Versos são uma arte.
Gostei do espaço, voltarei mais vezes.
Ps: Isso porque você não era tão bom de pensamentos né, rsrsr

Fabi´s disse...

Nossa, que profundo.
Você escreve bem. Parabéns!
Versos são uma arte.
Gostei do espaço, voltarei mais vezes.
Ps: Isso porque você não era tão bom de pensamentos, rsrs

Thiago Soares disse...

fico grato pelos que colaboram com seus comentarios, volte sempre!

Ádila Sampaio disse...

Lindo, amei, vc q escreve eh???
Voltarei mais vezes, amo versos e poemas...
bjux

Leonor C.. disse...

Venho agradecer-lhe a sua visita e conhecer o seu blogue.Gostei do poema, é lindo. Voltarei para ler mais.
Um abraço.

Também estou em:
Hoje e Amanhã

Ruiva da Noite disse...

Olá...

Vim retribuir sua visita e dizer-lhe que seu blog é... LINDO! Parabéns!

Um abraço e bons caminhos para você.
Angela

Julio disse...

Thiago, parabéns pelo blog, e o post contribuiu com a minha madrugada de hoje, e obrigado pelo comentário, vim aqui retribuir também...

abraços!

kelly disse...

Nossa!! se eu lhe dicesse que esse é o verso ou poema emfim foi o que eu mais gostei? você iria acreditar? Melhor não... por que você escreve super bem, e cheio de inspiração hein? kakakaka
Acredite quando eu digo que você tem futuro! e continue escrevendo viu?
bju!

Luiza Callafange disse...

Ahhh, muito bonito seu pequeno poema. Pequeno, mas de essência profunda, de carinho eterno. :)