sábado, 24 de julho de 2010

Apagando as lembranças


Abro os olhos e me pergunto algo:
Onde realmente estou nesse momento?
Tais palavras ecoaram por um tempo
E quando a propagação de som acabou
Levantei-me e senti um enorme peso...

Já não era tão intensa a dor sentida
E só me faltava curar uma ferida.
Foi então que juntei o que faltava
Toda e qualquer lembrança restante
De quem antes eu talvez amava.

Quando já estava provido de tudo
Que me fazia lembrar seu rosto.
Fui para fora de minha mente
E joguei tudo em chama ardente
Também abrindo as portas do subconsciente
Para não haver cinzas restantes.

2 comentários:

Momentos disse...

Voltarei...

Anônimo disse...

Eu só queria que aquele seu sorriso fosse verdadeiro
E que a angustia não me corroesse mais
E que o sol não demorasse tanto pra se por
E que pelo menos mais uma lagrima caísse...

Queria estar um pouco mais longe...