quinta-feira, 7 de julho de 2011

Sentimento sem nome



Existe uma imagem quase sem foco
Algo que parece meio fraco...

Essa é a ideia exata do que eu vi,
Eu antes sentia você como se nada
Absolutamente nada pudesse me separar.

E agora a cada dia que passa
Não existe mais motivo
Para repetir o seu nome.

Não me importo com o ritmo,
Não me importo com a rima,
Nem mesmo me importo com o verso.

você se tornou algo tão distante
que se ouver ainda algo restante
essa... situação, fato, ou tempo
poderia criar um sentimente que ainda não tem nome.

4 comentários:

Versos incertos Palavras simples disse...

Muito bonito! Gostei das palavras...

Anônimo disse...

Eu só queria que aquele seu sorriso fosse verdadeiro
E que a angustia não me corroesse mais
E que o sol não demorasse tanto pra se por
E que pelo menos mais uma lagrima caísse...

Queria estar um pouco mais longe...

Unknown disse...

Olá, belo poema.

Unknown disse...

Seus poemas são bonitos,ainda escreve?