terça-feira, 3 de junho de 2008

Ainda nao é hora

Penso em desistir de tudo isso
Fechar os olhos agora mesmo
E amanham não abrir mais.

Ou talvez não voltar a te ver novamente
Esquecendo todas as demais idéias
Sabendo das totais consequências.

Isso tudo seria bem possível
Se em todos os meus pensamentos
Você não fosse a existência.

Seja qual for a forma dessa
Única maneira que eu tenho,
Não há como poder voltar.

E na essência de tudo o que penso
Ela está lá com todo seu humor
Até o momento do crepúsculo.

Onde eu sinto a maior dor,
Que vem de mim mesmo
No sentido contrario das coisas.

Então tudo o que eu posso ver
É uma neblina cobrindo o verde
Logo após uma longa caminhada.

E antes de me lançar sem rumo
O frio que jamais pude sentir,
Até o ultimo de meus nervos.

Então tudo já não é mais nada
Apenas a imagem do sol
Você e Deus... Lagrimas.

Nenhum comentário: