sexta-feira, 6 de junho de 2008

A lenda em minha vida


Tudo que poderia me fazer feliz
É apenas um sonho perturbador
E tais fatores, pessoas e acontecimentos
Já me convenceram do único “porque”
Sim, já estou consciente desse fato,
Que jamais serei ou terei em mim
O que todos os seres humanos
Chamam de se sentir amado,
É sangrento fechar os olhos
E acreditar em tudo isso
Tendo em mente a necessidade
Humana de ser feliz com você,
Mas infelizmente a infelicidade
Se tornou tão presente em mim
Que até mesmo o desgaste emocional
Transformou se em fenômeno físico.

Quando me levanto pela manhã
Sol não pode tocar minha face
O que elimina todos os sentidos
Que me permitem ser e viver
Mesmo assim ainda suporto
Expressar um breve sorriso
Por lembrar de um sonho.
Apos todos esses acontecimentos
Amargura, dor e miséria
São minhas principais companheiras
Durante o meu dia inteiro.
Como posso usar tanto sentimento
Que precisa ser exposto,
Precisa ser dado a alguém
Mas ele só cresce
E um dia vai me destruir.

Nenhum comentário: