terça-feira, 3 de junho de 2008

Deliro noturno


Acordei mais uma outra noite
E lembrei que ainda estou sozinho
E então tive a louca vontade
De poder estar te vendo
De uma forma não literal.

E fechando os olhos rapidamente,
Senti todas as cores do externo,
Da parte de minha vida
Que eu não posso ter por em quanto
Ainda posso chegar longe.

E falando sobre a loucura
Ela me fez andar até esse ponto
Sem nem um único motivo
E toda a minha força dinâmica
Tornou se uma pequena faísca.

Mas isso tudo é só a vontade
De apenas dormir e dormir
Até que eu acorde na hora certa
Para tornar ate ver de manhã
Eu nem consigo mais dormir.

E em todas as noites que durmo
Você sempre está por aqui
Até o momento de acordar
E esperando mais um pouco
O sol nasce em seu sorriso.

Se nesse momento eu suportar
Então acredito no tempo
Que está me dizendo
O que falta para amanhecer
Só me falta poder te ver

Nenhum comentário: